CBF escolhe Pituaçu como palco das semifinais da Copa do Nordeste

O Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, foi escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como palco para disputa das semifinais da Copa do Nordeste.

O início dos jogos será na terça-feira (28), às 21h30, com o Clássico-Rei. Após eliminar o Sport, nos pênaltis, o Fortaleza, atual campeão da competição terá pela frente o Ceará, que eliminou o Vitória por 1 a 0, com gol do meia Vinícius.

Já na quarta-feira (29), às 19h30, o Bahia encara o Confiança-SE. O Tricolor, que passou pelo Botafogo-PB com o placar de 3 a 1, em partida marcada pelos erros de arbitragem, enfrentará o time sergipano que venceu o Santa Cruz-PE nas penalidades.

Lembrando que as equipes já se enfrentaram neste ano, também pela Copa do Nordeste. Pela fase de grupos, o Bahia venceu o Confiança por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. O gol da partida foi marcado por Matheus Mancini, zagueiro do azulão filho do treinador Vagner Mancini.

Informações de A Tarde

Camila R. M. C.

Camila R. M. C. é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Apaixonada por livros, escrita, música e audiovisual. Atualmente trabalha com assessoria de comunicação e redatora da Redação com dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: