Totvs abre 300 vagas para profissionais de TI ; confira as áreas de atuação

A Totvs anunciou a abertura de 300 vagas de emprego voltadas para a área de TI. As vagas já estão abertas, com oportunidades em 10 cidades do Brasil: Assis (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

A maior parte das vagas disponíveis é voltada para profissionais de tecnologia de diversos níveis e áreas de conhecimento, como desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade, mas também existem oportunidades nas áreas de marketing, suporte, vendas e UX (User Experience).

Neste primeiro momento, a empresa irá realizar todas as entrevistas, bem como receber os novos contratados, de maneira online, com a integração com os colegas feita de maneira remota e ao vivo. As atividades presenciais nos escritórios devem retornar de forma gradual.

“Na Totvs, a ousadia e a transformação fazem parte de nossa rotina. Ainda que diante de um cenário complexo, como o trazido pela pandemia de Covid-19, continuamos integrando novos profissionais, ainda que de forma remota, para tornar nosso time ainda mais forte”, comenta Izabel Branco, vice-presidente de RH da empresa.

Para maiores informações acesse o site e confira detalhes da vaga.

Sobre a TOTVS
Atua no mercado SMB do Brasil, a Totvs cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. Empresa de desenvolvimento de software de gestão do País, investindo R$ 1,7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a Totvs acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do País, por meio da tecnologia.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: