BK Brasil abre 300 vagas para jovens aprendizes; veja como se candidatar

A BK Brasil, dona das marcas Burger King e Popeyes, está com 300 vagas de emprego para o cargo de jovem aprendiz. As oportunidades são para diversas cidades do país.

Aqueles que forem selecionados irão receber salário compatível com o mercado, vale-transporte, alimentação no local e plano de carreira.

Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER®, possui mais de 15 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas administradas por empresas familiares que estão no ramo há décadas.

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. A marca está aqui desde 2004, quando inauguraram seu primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciaram a sua operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

De 2011 para cá já cresceram muito, e os números comprovam isso. São uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já somam mais de 11 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 600 pontos de venda.

Acreditam que o seu bem mais valioso é a a sua Gente. Por isso, apostam na carreira de seus colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp da empresa, para isso é necessário salvador (11) 94317-6360 no celular. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e, portanto, o número de oportunidades pode ser alterado.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: