Recomendação de hoje: Garota de Fora, série tailandesa da Netflix

Garota de Fora (Girl From Nowhere) é uma série tailandesa lançada em 2018, distribuída pela Netflix, possui 13 episódios, com duração entre 37 e 50 minutos.

A história acontece em volta de Nanno (Chicha Amatayakull), uma garota que se transfere para diferentes escolas a cada episódio, onde mostram várias histórias diferentes como a hipocrisia das pessoas, expondo algumas coisas que ocorrem dentro das escolas tailandesas. Uma grande crítica a essa sociedade, aliás não só lá. Lembra um pouco Black Mirror, só com um misto de terror.

No início, fiquei na dúvida o que era Nanno e, durante a série, podemos chegar à conclusão de que ela é tudo, menos humana. Sua risada marcante, para alguns até exagerada, mas acredito que seja de propósito, para gerar realmente incômodo. Nanno escolhe seus alvos e gera um caos, despertando o pior das pessoas ou simplesmente expondo mesmo.

Meus episódios favoritos são: o primeiro (Verdade nua e crua) e o sétimo (Parede enfeitiçada).

Na metade do segundo semestre de 2020, foi anunciado, pela Netflix, a confirmação da segunda temporada ainda sem data de lançamento.

Até a próxima!

Angela Ataide

Angela Ataide é formanda em Relações Públicas. Fascinada por livros, séries, dramas e música. Colunista da Redação com dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: