Indicação da Semana: “Por trás de seus olhos”, nova minissérie da Netflix

Estou de volta para mais uma temporada da coluna Fala Ataide, espero que estejam se cuidando!

Essa semana vamos começar com a indicação da nova minissérie da Netflix, Por trás de seus olhos (Behind Her Eyes), um suspense britânico criado por Steve Lightfoot, baseado no romance de Sarah Pinborough. Estreado por Simona Brown, Tom Bateman, Ever Hewson e Robert Aramayo.

A história acontece em volta de Louise, uma mãe solteira que tem uma relação delicada com seu ex, pai de seu filho Adam. Trabalha como secretária. Depois de seus amigos incentivarem Louise a voltar a se divertir, sair mais, ela vai a um bar e acaba conhecendo David, onde começam a se conhecer e se beijam. Entretanto, logo nos dias seguintes descobre que ele é seu novo chefe (um psicólogo) e ainda é casado.

Começam a ter um caso e Louise se torna também amiga de Adele, esposa de David. Mas esse triângulo amoroso sai completamente dos limites.

A minissérie tem 6 episódios, maratonei em uma tarde com minha mãe. São tantas reviravoltas em pouco tempo e não deixa espaços no seu último episódio. As atuações também são boa, dando destaque para as duas atrizes principais. A fotografia e as paletas de cores são lindíssimas! Me lembrou muito o filme “Us” (Nós, de 2019).

Recomendo!

Angela Ataide

Angela Ataide é formanda em Relações Públicas. Fascinada por livros, séries, dramas e música. Colunista da Redação com dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: