Seleção para vagas da CCR Metrô terminam na terça-feira (9)

A inscrição para participar da seleção da CCR Metrô Bahia e preencher três vagas na área de manutenção poderá ser feita até terça-feira (9) no site da concessionária. Conforme a empresa, o salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios.

Para a vaga de Supervisor Manutenção é preciso ter curso superior ou formação técnica em Eletrotécnica, Eletrônica ou Telecomunicações, experiência mínima de três anos em supervisão e gestão de equipes de manutenção, e conhecimento em sistema SAP.

O cargo de Agente Atendimento Manutenção exige curso técnico eletrotécnico ou eletrônico com experiência de três anos em manutenções preventivas, corretivas ou preditivas, e é desejável inglês básico e conhecimento em pacote office.

Já para Estagiário de Elétrica é necessário estar cursando técnico ou superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações, e conhecimento em MS-Project, pacote office e sistema SAP.

Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: