CCR Metrô abre 20 vagas de emprego; veja como se inscrever

A CCR Metrô, responsável pela administração do sistema metroviário em Salvador, está com vagas de emprego abertas nas áreas de manutenção e atendimento, sendo esta última, para pessoas com deficiência (PCD). Ao todo, são 20 postos de trabalho.

São 18 vagas para agente de atendimento, com inscrições abertas até o dia 27 de março. É necessário ter o ensino médio completo. O expediente é de segunda à sexta, quatro horas por dia.

Já para as duas vagas na área de manutenção, é necessário que o candidato tenha o curso técnico em eletrotécnica, eletrônica, automação, mecânica ou eletromecânica, conhecimento no pacote office e sistema SAP e experiência em rotina de manutenção. As inscrições para o cargo podem ser feitas até o dia 30 de março.

Para participar da seleção, o candidato deve acessar o site da empresa, ir na seção “Trabalhe Conosco” e selecionar a vaga desejada.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: