BBB 21 tem maior audiência das últimas sete edições do programa, diz TV Globo

Com dois meses de exibição do BBB 21, a TV Globo anunciou que a audiência do reality show superou a das últimas sete edições do programa no mesmo período. De 25 de janeiro a 25 de março, a atração registrou uma média de 27 pontos de audiência e 50% de participação. Quando comparado a edição de 2020, o crescimento foi de quatro pontos, o que representa um aumento de 17%.

Com isso, o alcance médio diário do BBB 21 foi de 39,9 milhões de pessoas, um crescimento de 5,1 milhões de pessoas. Considerando apenas São Paulo, o reality possui um registro ainda melhor, já que a atual edição tem o melhor resultados dos últimos 11 anos, com 29 pontos de audiência e 51% de participação.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: