SineBahia oferece cursos de qualificação para os moradores do Calabar

A Base Comunitária de Segurança do Calabar, em Salvador, está completando dez anos. Para marcar as comemorações, a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com a Polícia Militar, oferta cursos e palestras de qualificação profissional gratuitos para a população do bairro.

As atividades serão realizadas pela Rede SineBahia, ao longo do mês de abril, de forma virtual. As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo (4), por meio do formulário eletrônico.

As palestras contemplam os temas Orientação para o Trabalho, Empregabilidade e Acidente de Trabalho. Já os cursos são nas áreas de Plataformas Digitais, Libras, Telemarketing, Oratória e Estratégias de Leitura em Inglês.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: