Bahia vence Atlético e volta à disputa por vaga na semifinal

O time de transição do Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas na tarde deste domingo (4), por 2×1, em jogo disputado no estádio de Pituaçu. O volante Bruno Camilo e o zagueiro Gustavo Henrique fizeram os gols do atual campeão baiano. Dionísio, de pênalti, descontou.

O resultado alivia o final de semana tricolor, que na véspera perdeu para o Fortaleza (CE) pela Copa do Nordeste jogando com a equipe principal. Mas no estadual a situação continua difícil. Com 9 pontos o Bahia assumiu a quarta colocação e entrou no grupo que se classifica para a semi-final. Mas vai precisar vencer os dois últimos jogos para garantir a vaga.

O tricolor foi a campo com Matheus Teixeira, Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Bruno Camilo (Caio Mello), Raniele, Pablo (Jeremias) e Daniel Penha (Luiz Felipe); Marcelo Ryan (Chrystian) e Fabrício (Daneil Cruz).

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: