Time Cláudia Leitte vence The Voice Mais com carioca de 63 anos

The Voice + chegou ao fim da sua primeira temporada, marcada por apresentações surpreendentes e pra lá de emocionantes. Com 39,40%Zé Alexanddre, representante do Time Claudia Leitte, foi o grande campeão do reality exclusivo para talentos a partir de 60 anos. Ele disputou a Final com Catarina NevesFran MarinsDudu FrançaSueli RodriguesLeila MariaGeraldo Maia, Vera do Canto e Mello.

Eleito pelo público, o cantor, que é do Rio de Janeiro e tem 63 anos, levará para casa o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

“Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou… Muito obrigado, galera. Valeu”, falou o vencedor, muito emocionado.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: