Um pouquinho sobre o kdrama de sucesso “The Penthouse”

The Penthouse: War in Life (A cobertura), é uma das maiores séries coreana atualmente, transmitida pela emissora SBS, contendo uma das maiores audiências, durante suas duas temporada, a primeira em 2020 e a segunda 2021. Tendo como genero o suspense e o drama, dirigida por Joo Dong Min e escrita por Kim Soon Ok, com um elenco de peso: Lee Ji Ah, Kim So Yeon, Eugene, Um Ki Joon, Park Eun Seok e Yoon Jong Hoon.

A história acontece em volta de famílias ricas, que vivem no Palácio de Hera e na escola de artes Cheong Ah Arts School, dirigida por Cheon Seo Jin (Kim So Yeon), uma mulher rica, cantora de ópera, pense numa criatura arrogante, que quer tudo para ela – a atriz da um show de atuação, principalmente durante seus surtos de raiva. Ela tem uma intriga antiga com Oh Yoon Hee (Eugene), desde o colégio, onde disputavam quem era a melhor cantora de ópera e pelo amor de Ha Yoon Cheol (Yoon Jong Hoon).

Trailer da Primeira Temporada

Yoon Hee, de origem humilde, luta para criar sua filha, Bae Ro Na (Kim Hyun Soo).

Outra protagonista é Shim Su Ryeon (Lee Ji Ah), que tem um passado trágico e um marido péssimo e possessivo, Joo Dan Tae (Um Ki Joon), um empresário de sucesso, na área imobiliário, bastante ambicioso. Eles moram na cobertura do Palácio de Hera, com os filhos gêmeos.

Tem Kang Ma Ri, que é uma mulher que enriqueceu rapidamente e cria sua única filha, enquanto seu marido aparentemente (no inicio) estava “viajando a trabalho”, ela leva uma vida dupla.

E a ultima família é do Lee Kyu Jin (Bong Tae Kyu), um mimado de família rica de juízes e advogados, casado com Go Sang Ah (Yoon Joo Hee).

Como citei eles são bem gananciosos e desejam tudo que a de melhor para seus filhos, independente do que precisam fazer para realizar. Mas as coisas começam a desmoronar quando a jovem Min Seol Ah (Jo Soo Min) entra na vida deles, inicialmente como professora depois das aulas da escola. Para seu azar os filhos das famílias do Palácio de Hera resolveram fazer bullying com ela (por ser pobre e por ter o mesmo sonho que eles de ser cantora). As coisas saem do controle e em um dia de festa no prédio, Seoh Ah é encontrada morta e a questão: quem a matou? Os filhos? Os pais? Uma terceira pessoa? Qual o motivo?

Mas a morte de Seol Ah só é a ponta do icebergue, porque é um tombo atrás do outro e a cada episódio é sofrimento e raiva. Resumindo um kdrama maravilhoso!

E isso só na primeira temporada, que contém 20 episódios. Na segunda temporada vem as consequenciais da primeira e claro as vinganças! Foi confirmada a terceira temporada, para Junho de 2021!

Trailer da Segunda Temporada

Ainda dá tempo de assistir as duas temporadas, antes da terceira ser lançada. Não me recuperei do último episódio da segunda temporada, nem sei se um dia irei. Assista!

Até mais!

Angela Ataide

Angela Ataide é formanda em Relações Públicas. Fascinada por livros, séries, dramas e música. Colunista da Redação com dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: