Thaís é a décima eliminada do Big Brother Brasil com 82% dos votos

A cirurgiã dentista Thaís Ferraz foi a décima eliminada do Big Brother Brasil na última terça-feira (13). A jovem, que também é modelo, deixou o confinamento com 82,29% dos votos.

Apesar de ter sido a favorita a deixar o jogo pelo público, a saída de Thaís com uma alta porcentagem surpreendeu os telespectadores. A bela enfrentava Fiuk e Arthur no paredão.

“Não gostava da Thais, mas ela não merecia essa porcentagem alta assim não”, comentou um internauta. “Me impressionou a porcentagem que a Thais saiu.. achei q ia ser mais equilibrado com Arthur”, disse outra.

Com uma passagem pouco marcante pelo reality show, a goiana deixou o programa tendo entre seus feitos um romance conturbado com Fiuk, que virou motivo de piada na web, e uma amizade com Viih Tube, que pode ter te custado a eliminação, já que a loira é uma das participantes mais odiadas pelo público devido ao seu jogo.

Thaís também virou meme na web por suas reações espontâneas e por sua dificuldade de se expressar. Fora do jogo em entrevista com Ana Clara, a sister comentou sua saída.

“Acho que pode ter sido isso, de às vezes eu ter me isentado de me posicionar em determinadas situações. De eu sentir uma coisa e deixar para lá o meu sentimento”.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: