Um pouco sobre o Jdrama “Cursed in Love”

Olá! Como está? Essa semana vou comentar um pouco sobre um jdrama, um drama japonês.

Cursed In Love (Watashitachi wa Douka Shiteiru), foi baseado em um mangá de mesmo nome, de Natsumi Ando. A série de oito episódios, foi lançado no segundo semestre de 2020. Tendo como protagonistas Minami Hamabe e Ryusei Yokohama.

A história iniciasse com Nao uma menina de 6 anos, que morava na loja em que a mãe trabalhava, que era uma confeitaria tradicional japonesa, que existia a muitos séculos. Ela tinha um amigo, Tsubaki, da mesma idade, seu pai era quem dirigia a loja. Em um dia Tsubaki encontra seu pai morto, ele foi esfaqueado e Tsubaki diz que a assassina é a mãe de Nao, que é presa e sua filha vai para a rua.

Depois de anos Nao e Tsubaki, se encontram novamente em uma competição de doces, mas ele não a reconhece e se sente atraído por ela. A fim de romper um casamento arranjado, ele propõe ela em casamento e Nao aceita, pois quer provar a inocência de sua mãe. Entretanto eles se apaixonam, ela engravida, mas não conta a ele. Nao sente medo de contar a verdade a Tsubaki, pois ele confessa que odeia a filha da suposta mulher que matou seu pai, então ela corre mais ainda atrás da verdade. Mas é claro uma outra trájedia acontece, a verdade é revelada.

Nao também enfrenta a mãe de Tsubaki, que desde o inicio não gosta dela e vai atrás de informações dela e faz de tudo para tira-la de seu caminho. Seu sonho é que seu filho se torne dona da loja de doces, principalmente depois que seu sogro descobriu que Tsubaki não é seu neto.

Faz tempo que eu não assistia um jdrama e gostei muito, ele prendeu, deu um ar de mistério do inicio ao fim, com algumas reviravoltas. Recomendo!

Até mais!

Angela Ataide

Angela Ataide é formanda em Relações Públicas. Fascinada por livros, séries, dramas e música. Colunista da Redação com dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: