Família de Paulo Gustavo é chamada em hospital que o ator está internado

A família do ator  Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado há mais de um mês com um quadro delicado de saúde devido complicações do novo coronavírus, foi chamada  nesta terça-feira (04) para ir ao hospital onde ele está internado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pela equipe médica que está cuidando do artista, segundo informações do programa “Balanço Geral”, da Record TV.

Nas imagens cedidas pela emissora foi possível ver Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, abraçando o pai. Ao fundo também apareceu a mãe do ator, Déa Lúcia. Thales Bretas, marido do famoso, também foi chamado para ir até o local.

Ontem, em um novo boletim médico enviado à imprensa, o comunicado dizia que o ator teve uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Paulo Gustavo, de 42 anos, teve uma regressão em seu estado de saúde. Na tarde desta segunda-feira (03), a equipe médica que está cuidado do humorista internado há mais de um mês devido complicações do novo coronavírus, emitiu um novo comunicado informando uma piora significativa em seu quadro clínico.

Veja a nota na íntegra:

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.

Hospitalizado desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo segue dependendo do uso da ECMO – um tratamento especializado que funciona como um pulmão artificial.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: