Estakazero comemora 20 anos de história com live ‘Ensaios de São João em Casa’

Pelo segundo ano seguido a banda Estakazero realizará a LIVE do Ensaio de São João da Estakazero.

O grupo, que comemora 20 anos de estrada neste ano, irá celebrar o feito com a realização da live junina batizada de ‘Ensaios de São João em Casa’.

A primeira edição acontece no dia 21 de maio, às 20 horas e terá como convidados Jó Miranda e Norberto Curvello, e será realizada na casa do cantor Léo Estakazero.

No show, além dos grandes sucessos da banda como ‘Lua Minha’, ‘Encosta N’Eu’, ‘Sapatilha 37’, ‘Janaína’, terá a canção ‘Mais 20 anos’, composta por Jó Miranda e Allan Requião, que comemora a trajetória do grupo. “Esta foi uma forma de agradecer e comemorar a carreira que temos”.

Estakazero é uma banda brasileira de forró formada em Salvador capital baiana em agosto de 2001 pelo cantor e instrumentista Léo Macedo. Com o crescimento do movimento de forró universitário ou forró pé-de-serra em todo brasil, e grande demanda do público jovem que se identificou pelas letras musicais atraentes, ritmo dançante e contagiante, não houve dúvidas que o resgate pelas tradições nordestinas seria a proposta certa para o grupo.

No repertório interpretações do rei do baião Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Falamansa, Flávio José, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Zé Ramalho, além de adaptações e músicas próprias, preservando a essência e raízes da música popular nordestina.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: