Ônibus e metrô retomaram operação até as 22h30 a partir desta terça

Com a prorrogação do decreto do Toque de Recolher do Governo do Estado, a CCR Metrô Bahia e a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) informaram ao bahia.ba nesta terça-feira (8) que retomarão o horário de funcionamento dos ônibus e do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas até as 22h30 nos próximos dias.

Segundo a CCR, até o dia 15 de maio, o metrô funcionará das 5h às 22h30, em todos os dias da semana. Já a Semob, informa que os ônibus que atendem os principais corredores da cidade fazem sua última viagem a partir das 22h30 em direção aos bairros.

No entanto, nas estações, para garantir atendimento aos passageiros do metrô, que tem sua última viagem programada para as 22h30, os últimos ônibus sairão das estações de transbordo às 23h30.

Na última prorrogação do decreto estaudal, publicada no Diário Oficial desta terça-feira, a circulação dos meios de transporte em Salvador e Região Metropolitana será suspensa das 22h30 às 5h, a partir desta terça (8) até a quinta-feira (10). Já no fim de semana, de sexta (11) a domingo (13), os meios de transporte metropolitanos não circulam das 20h30 às 5h.

Informação Bahia.BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: