Juliette Freire e Gilberto Gil se emocionam em dueto: ‘Essa é nossa alma dançando forró’

Após grande sucesso com a participação no Big Brother Brasil 21, a campeã da edição Juliette Freire segue colhendo os frutos de sua trajetória no BBB21. Após vencer o reality show e acumular mais de 30 milhões de seguidores, a paraibana dividiu o palco com Gilberto Gil em uma live junina transmitida pelo Globoplay e pelo Multishow. Única convidada da apresentação, a maquiadora soltou a sua elogiada voz em um dueto com o veterano no show dirigido por LP Simonetti.

Antes de chamar a convidada, Gil cantou dois clássicos da música nordestina: “Vem Morena” e “Paraíba”. Nessa última, o baiano adaptou os versos para receber a ex-BBB: “Juliette, sim senhor”.

“Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso”, agradeceu.

“Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua paraíba”, ressaltou Gil.

Juliette cantou com seu “Padim” o hit “Asa Branca”. Ao final da primeira música, Juliette se emocionou e acabou emocionando o anfitrião.

“É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida”, afirmou a maquiadora.

“É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar”, pediu Gil, aos prantos ao entoar os primeiros acordes de “Estrela”.

Nervosa, Juliette tentou deixar aflorar seu lado descontraído ao cantar “Esperando na Janela”. “Vamos animar meu povo, dancem comigo”, pediu ao balançar seu vestido. Mais à vontade, rolou até uma dancinha da dupla!

“Diga morena”, respondeu Gil, entrando no clima.

Após as três canções, Juliette se despediu e foi aplaudida por Gil e sua banda:

“Obrigado ‘Padim’, obrigado meu povo. Isso aqui é amor, é tradição, é a nossa vida”, reforçou.

“Já fiquei com saudade”, derreteu-se, o anfitrião.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: