Aplicação da 1ª dose da vacina é suspensa em Lauro de Freitas nesta segunda-feira(14)

O município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, não terá aplicação da primeira dose contra a Covid-19 nesta segunda-feira (14). De acordo com a prefeitura, a suspensão ocorreu após o fim dos imunizantes e a vacinação só será retomada quando novos lotes  chegarem ao município.

Segunda dose da Astrazeneca permanece

A prefeitura informou também que começa nesta segunda-feira (14), a imunização das pessoas com a 2ª dose da Astrazeneca com data prevista para até o mesmo dia. Quem tomou a 1ª dose no final de março deve conferir a data de retorno na caderneta de vacinação.

O público que atende a esse requisito deve comparecer a Quadra da Escola Dois de Julho, em Itinga, ou Ginásio de Esportes do Aracuí, na Rua dos Vereadores, das 8h às 12h.

Quem deveria tomar a 2ª dose nos drives localizados em Portão ou Areia Branca, deverão se dirigir a Itinga ou Aracuí. É necessário estar munido de documento oficial com foto e cartão de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) informou que idosos residentes nas Instituições de Longa Permanência (ILPs) e acamados, que também tem prazo de imunização marcado para 14 de junho, serão vacinados em seus locais de moradia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: