Campanha do Liquida Bahia termina nesta segunda(19)

A 10ª edição da Liquida Bahia, maior campanha do varejo baiano, termina nesta segunda-feira (19). A ação envolveu 5,5 mil pontos de venda, de Salvador, Região Metropolitana e interior. A ação promocional é realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDLBA).

O objetivo da campanha é atrair o consumidor, assim, a Liquida Bahia vai sortear um automóvel zero quilômetro, Fiat Strada, modelo Endurance, cabine plus, motor 1.4; cinco motocicletas modelo Honda Pop 100; e 10 televisores do tipo Smart TV, de 50 polegadas.

O sorteio está marcado para o dia 28, na sede da FCDL, nos Aflitos, em Salvador. No ato, a entidade deve fazer o balanço da edição este ano, a segunda durante a pandemia.

A iniciativa é realizada pela Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA), as empresas participantes poderão parcelar o tributo em três vezes, com prazo 9 de agosto, 9 de setembro e 11 de outubro.

Participação e prêmios

Para participar da Liquida Bahia, é necessário realizar um cadastro simples pelo site da campanha. No preenchimento do cupom, será preciso informar os dados pessoais como nome completo, RG, CPF, endereço e responder à pergunta “Qual a maior promoção do varejo baiano?”. A resposta certa é “Liquida Bahia 2021”.

A cada R$ 50 em compras, com qualquer meio de pagamento, o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios desta edição.

No entanto, se as compras forem feitas através das “maquininhas” da Rede ou Rede Pop, o mesmo valor dá direito ao dobro de cupons.

Já os pagamentos feitos com cartões Mastercard com as “maquininhas” da Rede ou Rede Pop dão direito ao triplo de cupons pelos mesmos R$ 50 de compras.

Informações G1 BAHIA

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: