Instagram fica fora do ar em todo o mundo nesta quinta-feira (2)

Na manhã dessa segunda-feira(02) o Instagram apresenta instabilidade para usuários. Relatos de problemas de carregamento de publicações no feed e outros conteúdos da plataforma começaram a se espalhar nas redes sociais vizinhas, como o Twiter , e no site DownDetector.

A instabilidade do Instagram que afeta os usuários de todo o mundo começou por volta das 7h40, o defeito parece não ter sido corrigido.

No Twitter, os afetados pela instabilidade compartilharam suas experiências e, claro, não perderam a oportunidade de fazer graça sobre esse hábito quase natural que é partir para a rede social vizinha e perguntar para outras pessoas: “caiu mesmo?”

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: