‘Casa da Mãe’ anuncia diversos artistas que se apresentam no espaço cultural esta semana; confira

Para os apaixonados por performances de qualidade, a ‘Casa da Mãe’, recebe diversos artistas no espaço cultural. Os ingressos custam R$15 e o espaço fica localizado na Rua Guedes Cabral, 81, no Rio Vermelho, em Stella Maris.

Ainda nesta quarta-feira (08) acontece às 21h, ‘Choro Catado’, que reúne o cantor e compositor Enio Bernardes, o flautista Leandro Tigrão e o cavaquinista Washington Oliveira abrem a semana de shows.

Amanhã (09), às 21h, tem samba-rock e ijexá e o cantor e compositor Orí recebe convidadas especiais no show “Ori com Elas”. Acompanhando, Junior “Batera”, na bateria e Fabio “Soul”, na guitarra.

Na sexta (10), às 20h, o cantor Mario Bezerra, acompanhado do guitarrista Ítalo Gramacho, apresenta a versão pocket do seu show “Carótida”. No repertório, versões em rock e blues de clássicos românticos da MPB consagradas nas vozes de artistas brasileiros.

No sábado (11), às 21h, é a vez de “Samba e Forró”, com Clara Elisa, João Espinheira e Kinha Araújo que chegam à Casa da Mãe valorizando a música brasileira num movimento também de fortalecimento desse espaço cultural e gastronômico tão importante para a cena cultural soteropolitana.

E no domingo (12), às 17h, a cantora, compositora e multi-instrumentista Juliana Paim é, promete suas próprias versões das canções da nossa música popular, num show autêntico, animado e intimista.

Yuri Anderson

Bacharel em Comunicação social com habilitação em Jornalismo, formado em Jornalismo Digital. Possui experiências no ramo digital, onde atuou nas editorias de petróleo, gás, energia, onshore, offshore, saúde e policial. Entusiasta do universo da moda masculina e questões de masculinidades. Atualmente trabalha como gestor de mídias e redator na Redação Com Dendê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: