Setor de turismo baiano se prepara para receber os visitantes na alta temporada

Com o avanço da imunização contra o coronavírus no Brasil, o setor do turismo baiano vem sentindo crescimento na procura e no fluxo de turistas nos principais estados da região Nordeste.

Próximo da alta temporada e dos eventos de finais de ano como Natal e Ano Novo, os empresários do trade turístico da Bahia estão otimistas e se preparam, respeitando todos os protocolos de biossegurança, para receber visitantes de todas as partes do Brasil e do mundo.

Pierre Valcacio, CEO da Receptravel Experiences for Life, agência baiana focada em turismo de experiências, conta que Salvador, Morro de São Paulo, o Litoral Norte e Sul da Bahia são os roteiros de viagens mais procurados no estado.

Pierre Valcacio, CEO da Receptravel Experiences for Life. Foto: Divulgação

“A Bahia está sendo um dos principal destino escolhidos pelos turistas, principalmente pelas particularidades marcantes que atraem cada região dessa Terra alegre, mas que tem em comum a conexão com uma natureza exuberante. O Litoral Norte com seus espetaculares Resorts All Inclusive. Morro de São Paulo com um cenário de paraíso e diversidade de praias belíssimas. Salvador, com sua magia, musicalidade história, gastronomia e religiosidade e o cobiçado Litoral Sul com seus condomínios luxuosos, hotéis boutique e turismo ecológico”, conta Pierre.

O empresário, que atua há 26 anos no setor do turismo e hotelaria, falou sobre a expectativa para o aumento expressivo de turistas na Bahia. “Com o avanço da imunização e a vontade reprimida das pessoas viajarem, este verão será um dos mais movimentados dos últimos anos. O mês de julho foi uma pequena degustação do que vem por aí. Estamos preparados com novos roteiros, experiências que tornarão cada cena em momentos inesquecíveis para o turista”, finalizou.

Fonte: Assessoria/ Vinicius Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: